segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

To be a rock and not to roll


Teu: O que falta pra...
Eu: Só falta to be a rock and not to roll.
Teu: Ahn?
Eu: É cara, to be a rock and not to roll...
Teu: Que isso?
Eu: Cara, essa é a 7ª lei da termodinâmica.
Teu: Ah tá.
Eu: Você não conhece nada de ciência mesmo. Cara, é assim, sabe baskara?
Teu: Sei.
Eu: Então, você pega a fórmula de baskara, soma os catetos e eleva ao cubo, transforma em graus fahrenheit, adiciona o anel benzeno e pronto. É a base de toda a verdade sobre a raça humana, como se deu o big bang e a teoria da evolução de Darwin, 1ª Guerra Mundial, chave tetra, the white album dos The Beatles, porque Deus descansou no sétimo dia, porque os São-paulinos são todos viados, essas coisas... Tudo comprovado cientificamente.
Teu: Eu não sabia que hoje era o dia de falar todas as merdas que a gente pensasse. Explica porque você é gordo?
Eu: Explica tudo, até o troca troca que você fez com seus vizinhos.
Teu: A gente era criança, não conta.
Eu: Vou contar pra sua mãe.
Teu: Vai se f**der! Eu não fiz nada.
Eu: Velho, to be a rock and not to roll é high tech.
Teu: Que porra é essa?
Eu: É uma filosofia de vida, tá no chakra, fica do lado do apêndice. To be a rock and not to roll explica qualquer coisa, pergunta pra sua mãe, ela deve conhecer.

Ao fundo:

Teu: Mãe, você sabe o que é to be a rock and not to roll?
Mãe: Não!
Teu: O Marcelo tá falando que é de última geração.
Mãe: Fala pra ele trazer aqui em casa.

De volta ao telefone:

Teu: Ela falou pra você trazer aqui, é de comer?
Eu: Cara, um dia você vai entender.

Ao fundo mais uma vez:

Teu: Mãe, o Marcelo falou que é de pregar na parede.
Mãe: Mas eu quero ver ele vir com essa merda pra cá, acabei de pintar a casa.

Ao telefone:

Eu: Cara, eu não falei isso.

Ao fundo:

Teu: Mãe, ele falou que se você não deixar ele não conversa mais comigo.
Mãe: Manda ele ir catar coquinho.

Telefone:

Teu: Ela mandou você ir...
Eu: Eu ouvi!
Teu: Então, você vai falar o que falta?
Eu: Mas eu já falei, falta TO BE A ROCK AND NOT TO ROLL!
Teu: Enfia essa p**rra no c**!
Eu: O Joselito, foi você que falou que faltava alguma coisa, não eu. Eu só te cortei.
Teu: Ah é.
Eu: Você não sabe o melhor.
Teu: O quê?
Eu: Tem gosto de paçoca.
Teu: Opa! Eu gosto de paçoca.
Eu: Cara, to be a rock and not to roll pega mulher.
Teu: Mas pega fácil?
Eu: Ôh!
Teu: Tá pra nascer um idiota que nem você.
Eu: To be a rock and not to roll alivia o calor, deixa mulher mais cheirosa, não deixa o celular fora de área, serve pra desrosquear parafuso e ainda deixa o cabelo mais macio. O negócio é tão bom que chupa cana, assovia e faz chover.
Teu: Só não é melhor que meter pelado.
Eu: Sabe o que você faz quando vir um fantasma?
Teu: To be a rock and not to roll.
Eu: Não, sai correndo. Bicho, fantasma mete medo.
Teu: Eu preciso dar um soco na sua boca pra você falar menos merda.
Eu: Hum, fortão! Você acha que eu tenho medo de você?
Teu: É bom ter.
Eu: Só porque você é mais forte que eu? Eu não tenho medo de nada.
Teu: Aham.
Eu: Só de arraia.
Teu: Sei.
Eu: E palhaço.
Teu: Tá bom.
Eu: E fantasma, mas só um pouquinho.
Teu: Que cagão!
Eu: Cagão não, to be a rock and not to roll.
Teu: Acabou?
Eu: Não.
Eu: Alô?! Viado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário