segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Série "Faça pergunta para outra pessoa"

Aline: Marcelo, pra que serve o eucalipto?
Eu: Pra fazer Halls.
Aline: Mas uma árvore daquele tamanho dá pra fazer um montão.
Eu: Eles só usam metade pra fazer o Halls, a outra metade eles colocam na sauna.

------- " -------

Primeiro dia de trabalho:

3º Elemento: Agora que você já usou, deleta esses arquivos pra não deixar na área de trabalho.
Tic Tic Nervoso: Ok.

Segundos depois:

4º Elemento: Cadê os arquivos do ano todo?
Tic Tic Nervoso: Eu deletei.
4º Elemento: Mas todos?
Tic Tic Nervoso: O 3º Elemento mandou.
3º Elemento: Eu falei pra você deletar os da sua área de trabalho.
Tic Tic Nervoso: Poutz, eu dei Ctrl Del em todos da pasta.
Eu: Olha a mão sexy dando o ar da graça.
3º Elemento: Pronto, já tem um apelido, Ctrl Del.

Depois de um tempo:

Tic Tic Nervoso: Será que eu fiz uma cagada grande?
Eu: Relaxa, isso não é nada.
Tic Tic Nervoso: Ainda bem.
Eu: Mas dou dar uma dica, aproveita a tarde e imprime uns currículos...

------- " -------

Tic Tic Nervoso: O que é o "Sambô"?
Eu: É uma banda que pega todas as músicas legais e acaba com elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário